Treino de Jason Momoa: Treino AR-7 Formação Acelerada de Resultados 7

Treino de Jason Momoa: Programa de Treinamento de Resultados Acelerados 7 (AR-7)
Aprenda como o programa AR-7 ajudou Jason Momoa, o ator de Game of Thrones, a se concentrar no grande elenco necessário para interpretar o grande Khal Drogo.

Resumo de treino

Construa Músculo

Corpo todo

Intermediário
6 semanas

5
sessão de 120 a 150 minutos

Barbell, peso corporal, cabos, halteres, outros
Masculino e Feminino

Proteína em Pó , Mass Gainer , Creatina , Pré-Treino , Intra-Treino

Brad Borland
download de exercícios embaixar PDF

Descrição do treino

O programa Accharated Results 7 (AR-7) foi desenvolvido pelo personal trainer Eric Laciste. Mais informações sobre ele e seu treinamento podem ser encontradas em seu site pessoal: ericlaciste.com

O currículo de Jason Momoa está crescendo. Com (literalmente) grandes papéis como Khal Drogo em Game of Thrones e o remake de 2013 de Conan, o Bárbaro, Jason também está definido para liderar a próxima aventura de DC Aquaman.

Com papéis tão icônicos e exigentes, ele tem que estar na melhor forma - e eu quero dizer boa forma louca, já que todos os papéis mencionados o deixam com a maior parte da sua camisa, se não todo o seu tempo de tela.

A fim de fazer o papel de justiça, Momoa teve que empacotar a massa e rapidamente. Ele adicionou 25 libras à sua estrutura em pouco tempo - o que não é uma tarefa fácil, mesmo para o tipo de Hollywood às vezes servido. Mas ele fez isso.  

Digite AR - 7

Resultados Acelerados 7 (AR - 7) foi a chave para o sucesso da Momoa.

Este programa exclusivo irá colocar qualquer pessoa em excelente forma, rápido. Utilizando baixas repetições, baixo peso e pouco descanso, ele enfrenta a maioria das doutrinas de levantamento de peso. Por causa do ritmo acelerado, você começará a sentir a queimadura mais cedo, já que seu principal objetivo será atingir a falha muscular .

Rotina de treino usada por Jason Momoa para jogar Khal Drogo em Game of Thrones

Simplesmente comece com 7 séries de 7 repetições com 7 segundos de descanso entre cada série para um circuito predeterminado de exercícios. Em seguida, siga a mesma sequência com o número 6 (6 séries, 6 repetições, 6 segundos de descanso). Finalmente, vá para 5 em tudo como sua rodada final. Descanse 1 a 2 minutos entre cada rodada.

Outra vantagem do programa AR-7 é que você pode realizar de 2 a 3 treinos por dia sem muito cansaço, já que não está realizando pesos superpesados ​​repetidas vezes colocando desgaste nas articulações. 

Momoa começou realizando apenas um treino por dia para cada parte do corpo. Depois de algumas semanas ele se adaptou e começou a realizar 2 e 3 treinos em um dia. Você acha que tem o que é preciso?

O treino de exemplo do Jason Momoa AR-7

Peito (segunda-feira)Conjuntos / Reps
Prensa De Bancada PlanaFaça 3 rodadas com 1-2 minutos de descanso entre cada rodada:

  • 1ª volta 7 séries de 7 repetições, com 7 segundos de descanso de cada exercício
  • 2ª volta 6 séries de 6 repetições, com 6 segundos de descanso de cada exercício
  • 3ª volta 5 séries de 5 repetições, com 5 segundos de descanso de cada exercício
Banco inclinado
Incline a imprensa do dumbbell do banco
Push-Up de Placa
Mergulhos no peito
Voltar (terça-feira)Conjuntos / Reps
Pull-up de média aderênciaFaça 3 rodadas com 1-2 minutos de descanso entre cada rodada:

  • 1ª volta 7 séries de 7 repetições, com 7 segundos de descanso de cada exercício
  • 2ª volta 6 séries de 6 repetições, com 6 segundos de descanso de cada exercício
  • 3ª volta 5 séries de 5 repetições, com 5 segundos de descanso de cada exercício
Aperto-pegada em chinelo
Close-Grip Pull-Up
Linha de polia sentada
Linha Bent-Over de Pega Reversa
Pernas (quarta-feira)Conjuntos / Reps
Agachamento corporalFaça 3 rodadas com 1-2 minutos de descanso entre cada rodada:

  • 1ª volta 7 séries de 7 repetições, com 7 segundos de descanso de cada exercício
  • 2ª volta 6 séries de 6 repetições, com 6 segundos de descanso de cada exercício
  • 3ª volta 5 séries de 5 repetições, com 5 segundos de descanso de cada exercício
Deadlift com pernas duras
Barbell Agachamento
Peso corporal salto agachamento
Core (quinta-feira)Conjuntos / Reps
Bola de Medicina SlamFaça 3 rodadas com 1-2 minutos de descanso entre cada rodada:

  • 1ª volta 7 séries de 7 repetições, com 7 segundos de descanso de cada exercício
  • 2ª volta 6 séries de 6 repetições, com 6 segundos de descanso de cada exercício
  • 3ª volta 5 séries de 5 repetições, com 5 segundos de descanso de cada exercício
Kettlebell Swing
Burpee
Reap Leap
40 m Sprint
Ombros e Armas (sexta-feira)Conjuntos / Reps
Barbell Military PressFaça 3 rodadas com 1-2 minutos de descanso entre cada rodada:

  • 1ª volta 7 séries de 7 repetições, com 7 segundos de descanso de cada exercício
  • 2ª volta 6 séries de 6 repetições, com 6 segundos de descanso de cada exercício
  • 3ª volta 5 séries de 5 repetições, com 5 segundos de descanso de cada exercício
Dip de peso corporal
Empurrão de diamante
Cachos com halteres
Extensões de tríceps do haltere

Nota: Após cada sessão de treino, Momoa saltava na passadeira durante vários momentos para cortar o último pedaço de gordura.

Faça você se encaixar

Você pode achar difícil ir de uma estação para a outra em uma academia lotada - um problema comum. O remédio? Realize todos os conjuntos para um determinado exercício antes de passar para o próximo exercício.

Essa é uma maneira fácil e eficiente de derrubar seus sets e ainda obter um ótimo treino rápido que fará com que você vá embora. A chave é manter o ritmo do treino e aderir estritamente aos períodos de descanso designados, a fim de obter o benefício total do AR-7.

Após um período de tempo, certifique-se de alterar os exercícios e aumentar ligeiramente a quantidade de peso que está usando. Stick com movimentos principalmente multi-articulares e progressão prática.

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