COMBATE CATABOLISMO E ALIMENTA O GANHO MUSCULAR RÁPIDO

COMBATE CATABOLISMO E ALIMENTA O GANHO MUSCULAR RÁPIDO

A proteína em pó do soro do leite é rica em qualidade e tem um sabor excelente: a forma ideal para atender às suas necessidades nutricionais diárias. Nada melhor do que ter alguns potes de proteína em pó do soro do leite em sua despensa para aqueles momentos em que você está sem uma refeição ou lanche e precisa de algo para preencher o vazio da fome.

A proteína do soro de leite pode ser facilmente misturada com água, suco ou leite e irá fornecer cerca de 20-25 gramas de proteína por porção. Aqueles usam proteína em pó do soro do leite em sua rotina de treino, muitas vezes mostram resultados melhores do que aqueles que não usam. Portanto, tenha certeza de que você não está perdendo os benefícios que poderia estar vendo. Existem muitas formas e sabores diferentes de proteína do soro de leite, então certifique-se de encontrar um que você goste.

Diferentes proteínas do soro de leite para atingir seus resultados

FONTE IDEAL DE PROTEÍNAS PARA SEU FÍSICO FUTURO

Atualmente, as formas mais populares de proteína são isolado e hidrólise de soro de leite. O soro de leite pode ser isolado do leite durante o processo de fabricação do queijo. Ou também pode ser hidrolisada cortando as proteínas em pedaços minúsculos, chamados de peptídeos. Ambos os métodos fornecem proteína de digestão rápida para os seus músculos com fome.* As principais formas de proteína do soro de leite incluem:

  • Concentrados e isolados de proteína do soro de leite
  • isolado de proteína de soro de leite
  • Isolado de proteína do soro de leite hidrolisada

O melhor custo-benefício

SAIBA COMO UTILIZAR OS BENEFÍCIOS DA PROTEÍNA

Os principais fatores a considerar ao buscar uma proteína em pó incluem:

  • Conteúdo calórico total
  • Conteúdo de proteína total
  • Conteúdo de carboidratos e gordura
  • Ingredientes adicionados como adoçantes artificiais ou outros aromas

A proteína em pó do soro do leite pode variar de proteínas magras a ganhadores de peso. Certifique-se de que os principais macronutrientes do pó se encaixam com os objetivos de sua dieta. Em alguns casos, complexos adicionais como a creatina ou glutamina serão incluídos à proteína em pó para benefícios adicionais.

Obter mais potência de seu proteína em pó

A PROTEÍNA AJUDA OS MÚSCULOS A BATEREM FORTE

Para obter os melhores resultados de sua proteína em pó, utilize-a imediatamente após o treino junto com uma fonte de ação rápida de carboidratos. Certifique-se de manter o consumo de gordura no mínimo após o treino, porque isso apenas retardará o processo de digestão.

Sempre tenha sua proteína de soro de leite à mão! Quando você estiver sem tempo para fazer uma refeição completa, você pode misturar a proteína em pó do soro do leite com frutas congeladas, leite ou suco e algumas gorduras saudáveis como manteiga de amendoim ou óleo de linhaça para fazer um shake nutricionalmente completo em segundos!

Please follow and like us:
270

No Comments Yet.

Leave a comment

 

RSS200
Follow by Email270
Facebook50k
Facebook
Google+18k
Google+
https://www.semdorsemgloria.com.br/suplementacao-para-quem-pratica-musculacao/combate-catabolismo-e-alimenta-o-ganho-muscular-rapido">
Skip to toolbar