NOVO ESTUDO IDENTIFICA ANABOLIC FAT: ARACHIDONIC ACID

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Se você pensou que os ácidos gordos essenciais eram um assunto constante, pense novamente.

Um novo estudo acaba de ser apresentado na Força Nacional e Condicionado Association (NSCA) conferência sugere que os cientistas de nutrição esportiva longa tem faltado a marca em EFAs. Ele propõe que atletas treinados olhando para aumentar a massa muscular, força e potência anaeróbia beneficiaria, completando um omega-6 chamada ácido araquidônico (ARA). Este conselho é, é claro, em contraste gritante com as recomendações tradicionais para omega-3 suplementos. Como é que nós descobrimos a importância dessa gordura ômega, eo que isso significa novas informações para os atletas e entusiastas do fitness diárias? Como um dos cientistas de condução e pelo financiamento desta pesquisa, FLEX, que me pediu para vir e trazer todos atualizados.

Vamos começar com um pouco de fundo. O ácido araquidônico é um ômega-6 ácidos graxos polinsaturados, comum em nossas dietas. Pode ser encontrada nos produtos de origem animal, principalmente carne, frango, ovos e peixes. Em média, consomem cerca de 100-200 mg de que por dia. ARA é a gordura mais ativo na classe omega-6, que joga um papel essencial no desenvolvimento neurológico , imunidade, memória e aprendizagem, a densidade mineral óssea, a sensibilidade à insulina, e a saúde cardiovascular. Cerca de 13 anos atrás, os pesquisadores primeiro começou a ligar um metabólito da ARA-a prostaglandina PGF2-alfa-de crescimento muscular. Ele apareceu este mensageiro celular era necessária para a estimulação da síntese de proteínas após o exercício. Eu tomei esta pesquisa um pouco mais longe, através da experimentação com ARA suplementar, relatando a sua utilidade, pela primeira vez em 2002.

Este último estudo, o que valida fortemente ARA como um suplemento esportivo, pela primeira vez, foi realizado na Universidade de Tampa. Trinta homens em idade universitária bem treinados foram recrutados e divididos em dois grupos. Em um grupo, os homens tomaram 1.500 mg de ARA diária. No outro, eles tomaram um placebo. Durante oito semanas todos seguiram um programa de treinamento de resistência controlada. Ao final do estudo, houve diferenças significativas nos resultados de cada grupo.

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Primeiro, vamos olhar para a massa corporal magra. Os homens no grupo de ARA ganhou uma média de 3,6 libras, enquanto que no grupo placebo eles ganhou apenas 0,2 £. O grupo ARA também notou um aumento de 88% maior em espessura quadríceps (0,47 centímetros x 0,25 centímetros). A força foi melhorada significativamente com a ARA, bem; £ 110 ganhou no banco e no leg press vs. £ 76. Por último, a potência anaeróbia pico aumentou quase três vezes mais no grupo ARA (78 watts vs. 28 watts).

E sobre os efeitos na saúde da suplementação? Parte das peças papel ARA na imunidade é apoiar a resposta inflamatória. Isto é, na verdade, a chave para o seu efeito sobre o crescimento muscular (tecido de reparação inicia-se com a inflamação localizada). Isso levou alguns a questionar se simplesmente completando ARA pode causar inflamação. Não queremos que a inflamação quando e onde ele não é necessário, depois de tudo. Felizmente, essa pergunta foi respondida. Completando-se a 1,5 g por dia, foi demonstrado que produz nenhuma mudança em repouso marcadores inflamatórios ou gerais de saúde. De fato, um estudo com homens treinados de resistência ainda encontrou uma redução na inflamação descansando com 1g de ARA diária. Concedida, o ARA é ainda usado pelo corpo para sustentar a resposta inflamatória quando necessário. Se houver uma condição inflamatória presente, a suplementação provavelmente não é aconselhável. Caso contrário, o ARA não é um gatilho, e tem sido mostrado para ser seguro para completar.




Então, o que isso tudo significa para os atletas e entusiastas do fitness diárias? Certamente significa que os novos suplementos eficazes estão no horizonte para aumentar o tamanho muscular, força e poder com o treinamento de resistência. Na verdade, existem alguns produtos ARA no mercado já. Uma das mais visíveis é a testosterona booster / anabolizantes Animal Test produto da Universal Nutrition. Axis Labs também faz um produto bomba anabolizantes pré-treino usando ARA chamado HemodrauliX. Quanto ao suplemento ARA pura testado no estudo Tampa, que foi X-Factor da minha empresa, Nutrição Molecular. Com este estudo apenas ter sido lançado, os consumidores podem esperar para ver muitas mais opções de produtos com ARA em um futuro próximo.

O que produto ácido araquidônico você acabar tentando, aqui estão as minhas sugestões para tirar o máximo dele. Primeiro, ARA é eficaz em toda a gama de dosagem ampla. Na extremidade baixa, tão pouco como 100-250mg por dia pode ser usada para apoiar os ganhos. No entanto, se você quiser que o efeito mais forte de fortalecimento muscular possível, vá para a extremidade superior do intervalo (750-1,500mg diariamente). Tome 45 minutos antes de seus treinos durante oito semanas, e em seguida, tomar um igual intervalo. Além disso, eu recomendo usar ARA pela primeira vez depois de ter atingido um platô. É aqui que o seu efeito sobre o crescimento muscular será mais óbvia (ARA também é excelente para quebrar platôs). Dê-lhe 2-3 semanas para carregar em seus músculos, e você deve começar a perceber seus ganhos pegar novamente!

Fonte: Flex

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