Dicas para Braço de Treinamento por Maxx Charles

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Fisiculturistas são uma raça diferente do resto de nós. Eles respondem ao treinamento, nutrição e suplementação mais facilmente do que nós. Abundância de nos treinar bolas-to-the-wall, acompanhar atentamente a nossa alimentação e suplementação, mas nunca desenvolvem físicos vencedor do concurso. A maioria de nós ler esta revista nunca vai se parecer com os homens que, embora nós buscar inspiração em sua musculatura. E porque você acha que isso é peculiar a musculação, não é: eu estou disposto a apostar que o dos que estão lendo esta revista realmente trabalhar para fora, enquanto o cara ler Sports Illustrated nunca pode até sair do sofá.

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Quando se trata de treinamento e nutrição, este 34-year-old Huntington, NY, residente (por meio de Haiti) verdadeiramente marcha a seu próprio baterista. Seus treinos variam de 3 a 31/2 horas de duração; ele cria seus próprios exercícios na academia e usa uma amplitude de movimento que deixa a maioria observação coçando suas cabeças; talvez o mais chocante de tudo, o homem mal come!

Esta 2013 NPC EUA super-campeão dos pesos pesados ​​e no geral gostei um ano de estreia de sucesso em 2014, colocando 5 no New York 4 Pro e em Tampa. Muitos achavam que ele deveria ter colocado mais alto em ambos os concursos. "Eu aprecio as pessoas dizendo isso", diz Charles. "Quando eu treinar, eu treino para vencer. Então, eu posso entender como as pessoas dizem que eu tinha um grande ano de estreia, mas honestamente eu não me sinto tão grande sobre ele. "

Nos seguintes dicas, vamos ver como ele construiu os braços de 24 polegadas e não como ele treina-los agora, porque, Charles nos informa, ele parou de braços de formação. "Eu cortei todos os bíceps e tríceps diretos trabalhar oito semanas fora do meu último prep", diz ele. "Eles estavam dominando outras partes do corpo. Eu costumava fazer armas no sábado. Agora eu faço outra rodada de pernas. "Será que Maxx acho que ele nunca vai treinar braços novamente? "Provavelmente", diz a 260 libras.

DESTAQUES DO ROTINA MAX CHARLES ARM

Quando Charles treina braços, ele faz até 41 conjuntos de 18 exercícios diferentes para bíceps e tríceps. Ele é o primeiro a oferecer que o que ele faz não é para todos, se é o grande volume de sua formação ou os exercícios que ele usa. Charles é um cara que estuda os outros no ginásio e faz seus próprios exercícios com base em suas necessidades específicas. Em vez de olhar para cada exercício em detalhes, vamos considerar alguns dos princípios Charles utiliza como ele treina para nos ajudar a chegar a uma melhor compreensão de como ele construiu um dos maiores pares de armas nas fileiras profissionais.

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1. NÃO CONTAR

Charles não contar reps. Ele passa sensação e ele vai para a queimadura. Seus parceiros de treino ter contado seus representantes, que é como ele sabe que ele recebe cerca de 20-30 reps quando ele está fazendo rosca bíceps enfrentam na estação de cabo e 40-50 reps quando ele está de costas para ele. Aliás, ele vai fazer 5 conjuntos da antiga (incluindo um warmup) e quatro conjuntos de o último. Volume, lembra-se?

2. REPS MAX

Não há forma rep livro e então há reps Maxx, que é a forma que funciona para ele. "Muita gente acha que eu só uso um curto intervalo de movimento ou eu estou traindo e não usar de forma adequada", diz Charles. "Mas eu fiz 'repetições completas' eo que eu encontrei funcionou para mim foi o que eu fiz para construir meus braços."

A maneira Charles faz cachos sentado com um close-grip na máquina puxada pela frente ilustra isso. Se você se sentar em uma cadeira e levantar os braços na frente do seu rosto para que eles são cerca de 60 graus acima do paralelo ao chão, você tem uma idéia de como este exercício começa. Agora abaixe os cotovelos até que os braços fiquem paralelos ao chão, apertando simultaneamente o seu bíceps como você está flexionando-los. Tente este em seu ginásio, mas ir a luz no início assim que você pode sentir isso em seus bíceps (Maxx utiliza toda a pilha). Cachos bíceps na máquina lat, pelo caminho, nos leva ao nosso terceiro princípio.

3. TREINO INSTINTIVO

Nós dissemos isso antes: Charles não contar reps. Treinando desta forma não é fácil de fazer. Quando você contar reps você tem um fim em mente. A meio minuto de tortura diminui à medida que se aproxima a linha de chegada da mágica 10º, 12º, ou 15º rep. Charles bombeia o inferno fora de seus músculos e isso não significa que se preocupar com a aritmética. Às vezes, ele realmente não posso te dizer quantas repetições que ele faz, é por isso que nenhum são coletados para seus crânio trituradores cabo mentindo ou mergulhos máquina. Como um certo coelho-batendo tambor, Charles simplesmente continua indo e indo e indo ....

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4. A necessidade é a mãe da invenção

Se você assistir Charles trem no ginásio, você vai vê-lo fazendo exercícios que você não vai encontrar em Joe Weider final Bodybuilding. Ele faz crânio trituradores, mas ele faz-los na máquina de linha de cabo sentado, o topo de sua cabeça virada para o stack. "Eu vejo o modo como as pessoas treinar e eu penso comigo mesmo: 'Se eles fizeram isso dessa maneira que eles sentem que aqui ou ali'", explica Charles. Mais uma vez, dar-lhe uma tentativa, e quando você cansa de fazer crânio trituradores com uma barra EZ ou halteres, não mentir crânio trituradores cabo como Charles faz.

5. REST PAUSE

Charles usou um monte de sets rest-pause quando ele treinou tríceps (não tanto com o bíceps). Mais uma vez, trata-se de bombeamento tanto sangue em seus braços quanto possível. Charles tem enormes braços, o que significa que ele está transportando um pedaço inteiro de um lote de plasma para essas coisas. Quando ele fez pushdowns corda, ele faria 25-30 reps, descansar momentaneamente, ir para 25-30 mais, descansar novamente, em seguida, continuar ad infinitum, até que ele não podia mover seus braços. Depois de um breve descanso, Charles faria mais 6 jogos (isso ajuda a explicar como uma rotina de exercícios Maxx Charles pode levar três horas).

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6. NÃO COMER PARA TAMANHO

A descrição acima é destinado tongue-in-cheek porque Charles desafia tudo o que aprendemos em Bodybuilding 101 sobre o crescimento muscular devido a síntese de proteínas. Este não é um cara que construiu a sua dimensão comer 6-8 refeições espaçadas a cada 2 a 2 ½ horas, complementados por shakes de proteína. Seu crescimento é incompreensível, em termos de seu tamanho (em pé 5'11 ", ele pesa 300 a mais de libras fora de época) e o fato de que ele cresce em tudo dado quão pouco ele consome.

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Charles não tem apetite até a hora do concurso. Este é o homem que é famoso por terem aproveitado em uma placa de tamanho regular de feijão e arroz ao longo do dia e consumir litros de refrigerante e sucos de vegetais V8. Toda vez que eu pedir Charles sobre sua dieta, ele diz a mesma coisa: ". Estou pensando em mudá-lo" Quando eu perguntar-lhe como sua dieta mudou desde a competir como profissional, Charles responde: "Estou pensando em mudá-lo . "Mais uma vez, esse cara é um monstro!

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Fonte:FLEX

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