10 maneiras fáceis de cortar o consumo de gordura

Perder peso e alimentação saudável não significa que você tem que evitar comer suas comidas favoritas. Você ainda pode aproveitar os alimentos e ser magro, se você basta seguir estes passos simples para reduzir a ingestão de gordura.
Vamos descobrir como ...

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1. Leve à geladeira suas latas
Você pode colocar os alimentos enlatados na geladeira, como sopas, carnes e outros alimentos enlatados contêm gordura. Arrefecimento estes alimentos fará com que o aumento de gordura para o topo para que você possa-los e levá-lo para fora.

2. Comer fora
Tanto quanto possível limite comer fora e evitar restaurantes de fast food. Mas se você está comendo fora, evitar alimentos que dizem de queijo, creme, crocante e amanteigado. Ir para refeições e alimentos menores que são assados, grelhados, grelhados e cozidos no vapor.

3. Suco salteados
Você pode optar por usar o suco concentrado de laranja para dar sabor ao refogado de carne, legumes ou frango sem adição de gordura. Basta adicionar algumas colheres quando de cozinha e um pouco de alho também.

Dressing 4. Salad
Quando comer salada não misture o molho na sua salada, colocá-lo na lateral. Para o molho de salada, opte por vinagrete ou curativos claras. Se você quiser um molho cremoso, escolha uma feita de iogurte.
Se você estiver indo para fazer você possui vestir, substituir parte do óleo com água para diminuir calorias e gordura.

5. Derreta a propagação
Você pode derreter ou suavizar a margarina ou manteiga usando um micro-ondas antes de se espalhar em seu pão. Desta forma, você estará cortando você calorias e ingestão de gordura em comparação quando você espalhá-lo frio.

6. mergulhos Substituto
Dips maionese substitutos baseados com iogurte sem gordura ou creme de leite. Eu não acho que você vai ser capaz de dizer a diferença.

7. Evite alimentos processados
Limite a ingestão de alimentos processados, como biscoitos, bolachas e batatas fritas. Substituí-los com alimentos saudáveis, como

8. Use óleo em sua batata
Em vez de colocar creme de leite ou manteiga em sua batata cozida, coloque um pouco de azeite em vez. Desta forma, você reduzir a sua ingestão de gordura e calorias.

9. Pizza
Duplique o seu molho de tomate e queijo escolher luz ao pedir pizza. Os tomates são ricos em licopeno, que reduz o risco de câncer. Reduzir queijo mussarela ou por apenas um terço vai poupar pelo menos 20 gramas de gordura por fatia de o. Melhor ainda, você pode ir para legumes para a sua

10. Adicione a água para você suco de fruta
Suco de fruta contém mais calorias do que você imaginou. Você pode cortar metade das calorias esta bebida, colocando metade do suco de fruta e substituir metade do que você está bebendo com água.

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