10 razões porque as mulheres deve levantar pesos

10 razões porque as mulheres deve levantar pesos

Não é incomum para introduzir um ginásio comercial típica e ver a grande maioria das mulheres confinadas à área cardio enquanto todos os homens estão trancando a barra mais próxima. É uma pena que as mulheres muitas vezes se sentem intimidados pelo pensamento de levantar pesos já que os benefícios do treinamento do peso superam os benefícios de cardio. Não levar isto para dizer que cardio não é uma parte útil de um regime de exercícios, mas sim que cardio por si só não vai construir esse bem torneadas, enfraquecida corpo que a maioria das mulheres deseja.

Diante disso, nós construímos uma lista dos dez melhores razões fêmeas devem optar por descer e sujo com algum ferro em oposição a uma vida de escravos na elíptica (ou qualquer cardio aparelho que escolher obedecer).

10 razões porque as mulheres deve levantar pesos
. acelera a perda de gordura quando combinado com cardio

Tendo um regime de exercícios que se baseia exclusivamente em cardio para perda de gordura acabará por levar à estagnação, como a sua taxa metabólica vai continuar a cair à medida que seu corpo se adapta à demanda que você coloca nele. Portanto, a coisa prudente a fazer é incorporar mais crises de treinamento de peso, mantendo cardio a tão baixo de uma frequência possível (enquanto ainda alcançar seus objetivos de perda de gordura). Na verdade, um estudo recentemente publicado no Journal of Applied Physiology mostrou que o treinamento concorrente (que combina peso e treinamento de resistência) melhorou substancialmente os efeitos metabólicos de cada modo de formação por conta própria.

Essencialmente, você tem mais gordura perda de cardio quando você combiná-lo com o treinamento do peso.

2. aumenta o gasto de calorias

treinamento de peso vigoroso, na verdade, aumenta a sua taxa metabólica durante todo o dia, que por sua vez torna-lo mais eficiente na queima de gordura corporal quando você não estiver exercendo. Afigura-se que o mecanismo primário para este aumento é a mitocôndria em células, através de um processo conhecido como biogénese mitocondrial. As mitocôndrias são, basicamente, a "potência" de células e aumentando essas organelas a aumentar o seu gasto calórico taxa metabólica / dia. Numerosos estudos têm mostrado que o treinamento do peso aumenta muito essas adaptações bioquímicas, ao fazer muito cardio pode fazer exatamente o oposto (diminuir o conteúdo mitocondrial em células / menor taxa metabólica).

Em caso de dúvida, optar por o ferro sobre a esteira ... provavelmente você vai queimar mais calorias no final de qualquer maneira.

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3. Formas suas curvas

A maioria das mulheres acham que a melhor maneira de moldar o seu corpo e conseguir uma aparência mais enfraquecida é por gastar horas fazendo de baixa intensidade cardio. A realidade é que a melhor maneira de "trazer para fora suas curvas" é para construir a força e músculo. Se tudo que você faz é constantemente suportar longos períodos de baixa moderada cardio / intensidade, então você está baixando, basicamente, a sua taxa metabólica, enquanto concomitantemente perder massa muscular. No final, você terá reduzido o seu peso corporal, mas aumentou seu percentual de gordura corporal (ou seja, você vai olhar "skinny-fat"). Não ceda à idéia de que você precisa para ser um "coelho cardio", a fim de ser magra e enfraquecida.

Quanto mais peso treinamento você incorporar, o mais bem feito o seu corpo vai ser, e o fato de que você também vai ser mais forte irá capacitá-lo.

4. Mais energia durante todo o dia

O treinamento com pesos melhora realmente muito o seu bem-estar psicológico e melhora a sua sensação de vitalidade em toda a sua vida diária. Não é incomum para se sentir completamente dizimado e sem vida depois de passar horas na esteira; levantamento, por outro lado, na verdade, aumenta a "sentir-se bem" substâncias químicas no cérebro. Na verdade, os estudos mostram que os protocolos de exercício pesado peso parecem aumentar significativamente a concentração de plasma de beta-endorfina, que por sua vez modula o humor de um modo positivo.

Se você está estressado, não hesite em tirar um pouco do que fora no ferro ... elevação pode ser muito terapêutico.

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5. Melhor saúde do coração, perfil lipídico no sangue, e sensibilidade à insulina

O coração é na verdade um músculo (um músculo liso) e pode ser treinada muito como o músculo esquelético. A maioria das mulheres assumem que o exercício aeróbico é inerentemente a melhor maneira de treinar o coração e melhorar o perfil lipídico do sangue. Embora isso seja verdade, combinando exercícios aeróbicos com musculação, na verdade, foi mostrado para fazer esses fatores com a mesma eficácia, se não mesmo mais.

Não só o peso da formação reduzir lipoproteínas de baixa densidade (LDL), que é muitas vezes referida como o colesterol "insalubre", mas também que eleva os valores séricos de lipoproteínas de alta densidade (que é o colesterol "saudáveis").

Além disso, o treinamento do peso é uma das maneiras mais eficazes para aumentar a sensibilidade à insulina.Isto significa basicamente que o seu corpo é mais eficiente na utilização de carboidratos para a energia e ajudar o processo de fortalecimento muscular, ao contrário de armazená-los e ser convertido em tecido adiposo.

Se você quiser desfrutar de algumas guloseimas sem se sentir culpado, bateu o ferro e entrar um pouco!

6. Melhora a saúde mental

Muitas mulheres incursão no ginásio, porque eles encontram-se deprimido com a forma como eles olham e acabam fazendo toneladas de cardio para corrigir o problema. Em vez disso, essas mulheres seria muito melhor fora agarrando uma barra e deixando escapar algumas de suas preocupações sobre o ferro. Junto com os pontos aludidos no Razão # 4, o peso da formação crônica tem se mostrado para reduzir significativamente os sintomas de depressão e ansiedade em uma infinidade de estudos. A maioria das mulheres vai encontrar ao longo do contínuo da sua formação que o levantamento realmente melhorar sua imagem corporal e auto-estima.

O atual processo de construção de seu físico é muito parecido com esculpir uma escultura. Aproveite cada representante de seu treinamento e em breve você terá a sua obra-prima.

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7. A saúde do osso melhora

Osteoporose e osteopenia estão se tornando mais e mais comum em mulheres (jovens e velhos), que podem ser atribuídas à inatividade física ea falta de exercícios de suporte de carga. exercício de peso, em particular, oferece estímulos mecânicos ou "carregamento" importante para a manutenção e melhoria da saúde óssea, enquanto que a inatividade física tem sido implicada na perda de densidade óssea. Na verdade, baixa massa óssea é um fator de risco para fraturas em mulheres, e uma das formas mais eficazes para reverter a degeneração dos ossos é treinar de forma consistente com pesos; estudos sugerem que é um pouco mais eficaz do que o exercício aeróbico bem.

ponto de levar para casa é que se você quiser manter os ossos fortes e saudáveis, escolher os pesos sobre a esteira ... você vai agradecer a si mesmo no caminho.

8. Melhora a libido

Se você é um pouco familiarizado com a endocrinologia feminina, esperamos que você sabe que o estrógeno é o hormônio sexual primário que produzem. No entanto, as mulheres também produzem pequenas quantidades de testosterona (o hormônio sexual masculino primário) e parece que aumentar os níveis de testosterona em mulheres aumenta seu desejo sexual e bem-estar.
O treinamento do peso é uma das maneiras mais eficazes para elevar naturalmente os níveis de testosterona em ambos machos e fêmeas. Esperemos que as fêmeas não levar isto para dizer que de repente vai ter todo peludo e deixar a barba crescer apenas porque bateu no ferro algumas vezes por semana, porque isso é certamente longe de ser o que vai acontecer. A ligeira elevação nos níveis de testosterona que pode ser alcançado através de treinamento de peso irá servir para melhorar sua vida sexual e mantê-lo em um estado de espírito positivo.

Contrariamente, cardio de longa duração (mais de 1 hora) podem fazer exatamente o oposto e diminuir os níveis de testosterona.

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9. Melhor qualidade do sono

As fêmeas devem apontar para 6-8 horas de sono por noite, e eles muitas vezes ficam aquém deste intervalo devido a coisas como stress e má humor. Numerosos estudos têm demonstrado que um regime de exercício sustentado incorporando o treinamento de peso vigoroso pode melhorar significativamente a qualidade do sono e a duração dos episódios de sono. Na verdade, o treinamento do peso fornece uma alternativa natural eficaz para intervenções farmacêuticas em pacientes com insônia.

Não tenha medo de bombear algum ferro se você simplesmente não consegue dormir à noite, ele vai bater de fora (literalmente).

formação 10. Peso com forte resistência, não vai fazer fêmeas volumosos; ele irá capacitá-los!

Um dos mitos mais irritantes que permeia ginásios em todos os lugares é a ideia de que as mulheres que treinam com pesos relativamente pesados, de repente, se transformar em o equivalente feminino de The Incredible Hulk. A realidade é que as mulheres devem treinar com pesos pesados ​​como os seus homólogos masculinos, muitas vezes fazer e não, não vai fazer você "volumosos" e aprofundar a sua voz.

Se uma mulher realmente queria chegar "volumosos" eles teriam que comer como um porco e colocar em anos de treinamento intenso, tal como qualquer outra pessoa, independentemente do seu sexo, teria que ... ninguém simplesmente explode seu tamanho muscular por acidente.

Somando-lo

Então, você tem isso, 10 das principais razões fêmeas devem parar de temer pesos e dar a sala de cardio uma pausa. Claro que seria negligente se não mencionar que alguns cardio vale a pena em regime de exercícios quase todos do sexo feminino, mas o treinamento do peso deve ser o foco; não se preocupe, você não vai magicamente obter "volumosos" overnight só porque você começar a levantar mais.

Você só tem curvas mais sexy e um corpo magro ... isso não é tão ruim, não é?

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Referências:

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