GLUTAMINA E OUTROS SUPLEMENTOS PARA PERDA DE PESO

Conforme você envelhece, perder peso pode ser uma das coisas mais difíceis de lidar ... mas não precisa ser assim.

Esqueça as dietas da moda, jogue fora as ridículas pílulas dietéticas cheias de uma série de ingredientes e, em vez disso, concentre-se em seguir uma dieta anti-inflamatória suplementada com nutrientes que são conhecidos por melhorar a aparência do corpo e da pele.

APÓS UMA DIETA ANTI-INFLAMATÓRIA

Até agora, você provavelmente já conhece todos os meandros de seguir uma dieta anti-inflamatória. Mas apenas para refrescar sua memória, deve consistir em comer:

  • Gorduras saudáveis
  • Carboidratos com baixo índice glicêmico
  • Proteína de alta qualidade
  • Frutas e legumes ricos em antioxidantes

Não apenas você começará a perceber resultados visíveis em seu corpo, mas também em sua pele.

COMPLEMENTE SEUS ESFORÇOS PARA PERDER PESO

Obviamente, suplementos nutricionais específicos formulados para ajudar na perda de peso podem ajudá-lo a perder alguns quilos a mais e manter seu peso sob controle.

Os nutrientes que vão da glutamina ao ácido alfa lipóico (ALA) e ao cromo podem ajudar a aumentar a perda de gordura corporal, regular os níveis de açúcar no sangue e insulina e promover uma pele saudável e jovem.

A IMPORTÂNCIA DA GLUTAMINA

A glutamina é um dos aminoácidos mais abundantes - os blocos de construção das proteínas - dentro do código genético. Enquanto você é capaz de sintetizá-lo, a maioria da glutamina que seu corpo precisa é fabricada nas células musculares para ajudar a manter os músculos funcionando corretamente. No entanto, sob condições estressantes, como exercícios intensos ou lesões físicas, esse aminoácido é consumido muito rapidamente. O resultado? Uma demanda por glutamina que é maior do que o que seu corpo pode produzir.

A boa notícia é que uma quantidade significativa de glutamina pode ser obtida através de uma variedade de alimentos, incluindo:

  • Carne, peixe e aves
  • Alface, espinafre, salsa e repolho
  • Feijões
  • Beterraba
  • Trigo
  • Ovos
  • Leite, queijo, iogurte

Então agora a questão se torna essa: por que precisamos da glutamina para ficar e ficar magrinha?

GLUTAMINA E PERDA DE PESO

Para simplificar, a glutamina pode ajudar a manter o peso, reduzindo os desejos de comida e dando mais energia ao seu corpo.

Quando você está acima do peso, seu corpo precisa de mais glutamina do que o normal; se você não tiver o suficiente em seu sistema, o corpo decompõe o tecido muscular para obter o aminoácido extra. Quando isso acontece, você começa a perder massa muscular.

Por ter glutamina suficiente em seu sistema, você é mais capaz de perder peso enquanto mantém a massa muscular. A adição de glutamina à sua dieta também o ajudará a manter o controle de sua dieta anti-inflamatória e a reduzir o desejo por carboidratos com alto índice glicêmico.

SUPLEMENTOS À PERDA DE PESO

Obviamente, existem outros nutrientes por aí que podem ajudar na perda de gordura corporal, mantendo a pele saudável e jovem. Alguns destes incluem:

    • Ácido alfa lipóico (ALA): Este potente antioxidante transforma os alimentos em energia, ajudando também a combater os sinais visíveis do envelhecimento, diminuindo a aparência de linhas finas e rugas.

 

    • Dimetilaminoetanol (DMAE): Uma substância nutricional essencial na comunicação de um nervo para outro, o DMAE é mais comumente encontrado em peixes. Além dos benefícios físicos que ele pode oferecer (incluindo aumentar a firmeza da pele e o tônus ​​muscular), também pode melhorar a capacidade de memória e de resolução de problemas.

 

    • Carnitina: Este nutriente é crítico para um metabolismo ativo, responsável pelo transporte de ácidos graxos do sangue para a célula para a produção de energia. Para que a carnitina funcione corretamente, os ácidos graxos precisam estar presentes em sua dieta.

 

    • Ômega 3: este ácido graxo essencial está disponível como um complemento e oferece muitos benefícios à saúde, incluindo o apoio à saúde cardiovascular.

 

  • Ácido linoléico conjugado (CLA): Um ácido graxo que ajuda a diminuir a gordura corporal - especialmente na área do abdômen - é encontrado em muitas fontes, incluindo ovos, cordeiro, carne vermelha e alguns cogumelos.

Agora, isso pode parecer muito bom, mas temos certeza de que você provavelmente está se perguntando se existe uma maneira simples de garantir que você obtenha um suprimento adequado desses nutrientes. Nossos suplementos de gerenciamento de peso e saúde contêm seis dos dez nutrientes para perda de peso sugeridos pelo Dr. Perricone e foram projetados para ajudar a apoiar um plano saudável de perder e manter peso, aumentando seu metabolismo e diminuindo a gordura corporal e aumentando seus níveis de energia.

Certamente, no final do dia, mais uma vez, ela se torna a pedra angular da nossa solução em três níveis - uma dieta anti-inflamatória. Certamente, você provavelmente já está cansado de ouvir isso, mas confie em nós quando dizemos que seu peso, energia e pele agradecerão por isso.

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