6 hábitos inesperados que aceleram a perda de peso

Eles dizem que se você quer perder peso, você precisa comer menos e se exercitar mais. Mas o que se perder uma libra por mês não é suficiente? E se você quer perder peso rápido?
Uma vez que você cortou o refrigerante e os doces e começou a trabalhar para fora algumas vezes por semana, você pode siga estes seis regras para multiplicar o efeito da sua dieta e programa de exercícios, acelerando drasticamente a sua perda de peso.

6 hábitos inesperados que aceleram a perda de peso

1. Passe mais tempo a mastigar seu alimento

Uma teoria popular diz que comer mais lentamente vai ajudar as pessoas a perder peso. A razão é, há um atraso entre quando você engolir alimentos e quando esse alimento faz com que seu cérebro para reduzir sua sensação de fome, e esse atraso faz com que as pessoas a comer mais do que o necessário no final de sua refeição. Especialistas como o início do século 20 dietista Horace Fletcher há muito sugeriu que comer mais lentamente irá resultar em comer menos.

2. Beba mais água, especialmente antes das refeições

Todo mundo sabe que precisamos de água para viver. Mas poucas pessoas percebem o quanto precisamos. A grande maioria das pessoas vive em um estado de leve, desidratação crônica, que leva ao baixo consumo de energia e ganho de peso. Para o bem-estar máximo e perda de gordura, fazer um esforço para beber pelo menos dois litros de água por dia, e beber pelo menos 16 onças de água antes de cada refeição, e quando você sente pouca energia.

3. Utilize temperaturas frias para tornar o trabalho de gordura para você

Agora aqui é a coisa mais surpreendente que você vai ler toda a semana: não toda a gordura é ruim para você. A maior parte do seu tecido adiposo é gordura branca, que apenas armazena energia. Isso é o que você pensa quando você pensa de gordura. Mas você também tem uma pequena quantidade de gordura marrom, que queima energia para mantê-lo aquecido. Você pode acelerar drasticamente a perda de gordura, expondo seu corpo ao frio para estimular o crescimento de gordura marrom.

4. Dê um passeio depois de cada refeição

Um antigo colega de quarto de meu uma vez me disse que ele perdeu dez libras quando ele começou a tomar uma caminhada depois de cada refeição. Na época, eu não podia acreditar - uma caminhada é nem sequer exercer a todos, e certamente não se compara a uma sessão no ginásio sério! Mas, mais recentemente, eu percebi que eu estava errado: a pé após as refeições realmente é um desses pequenos truques de perda de gordura que podem fazer uma enorme diferença.

5. Tire fotos de cada refeição você come

A maioria das pessoas não precisa de aprender mais sobre o que deve e não deve comer. Eles têm uma boa dieta, mas eles simplesmente não segui-lo. Para a maioria das pessoas, o ingrediente que falta não é outro alimento que eles precisam para adicionar ou subtrair de sua dieta; é a consciência e responsabilidade. Você precisa ser manter o controle de quanto você realmente fazer batota em sua dieta.

6. Adicione o suco de limão, mel e canela para as suas refeições

É bem sabido que alimentos mais saudáveis tende a ser o que o seu corpo absorve mais lentamente, enquanto junk alimentos, como refrigerantes são muitas vezes digerido muito rapidamente. Felizmente, existem maneiras de tornar seu corpo digerir qualquer alimento mais lentamente. Adicionar o suco de limão e canela para as suas refeições parece retardar a taxa em que os trânsitos de alimentos do estômago para o intestino, o que tem sido mostrado para melhorar a insulina e de açúcar no sangue controle. Substituir o açúcar de mesa com uma pequena quantidade de mel também parece melhorar os níveis de açúcar no sangue, provavelmente porque o mel também é digerido mais lentamente do que outros açúcares

 

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