10 Top comidas saudáveis e portáteis Snacks Dicas

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1. Nut Butter Boat
Qualquer veículo de manteiga de amendoim é a perfeição em nosso livro. Tente colocar algumas varas de aipo com 1 colher de sopa de manteiga de porca (amêndoa, castanha de caju, nozes) coberto com algumas amêndoas inteiras ou passas. Se você não é um fã de aipo, tentar escavar para fora no meio de uma maçã e preenchê-lo com a sua manteiga de noz de escolha.

2. Deli Rollup
Top 2 fatias de carne deli (peru, frango ou carne assada trabalho grande) com 1 fatia de queijo e um shake de pimenta. Adicionar uma fatia de tomate ou alface para alguns pontos veggie extras!

3. Mini feijão e queijo Quesadilla
Pode levar um minuto extra para preparar, mas a combinação desses dois mimos de alta proteína é totalmente vale a pena. Dobre 1/2 xícara de feijão preto, 1 colher de sopa de salsa e 1 fatia de queijo cheddar em um pequeno tortilla de farinha. Cozinhe em uma panela antiaderente e seco até que o queijo esteja derretido e tortilla esteja levemente dourado. Em seguida, enrole-o em papel alumínio e ficar em um saquinho plástico para fácil transporte.

4. Shake It Up
Quando se trata de shakes de proteína, as combinações são infinitas, e uma colher pode percorrer um longo caminho! Nossos favoritos? O "Creamsicle Protein:" 1 colher de proteína de baunilha soro em pó, 1 xícara de suco de laranja, e 1 xícara de gelo misturado até ficar homogêneo .. E também o "Star-buffs Shake:" café gelado 1 xícara (com gelo) e 1 colher de chocolate whey proteína, misturado.

5. TIPO Bar
Nós não somos grandes apoiantes de barras pré-embalados, mas fazer uma exceção para bares tipo. Suas variedades clássicas são uma grande fonte de proteínas, graças à sua base all-porca (com cerca de 5 gramas por bar), mas, para uma dose ainda maior de coisas boas, tente variedades TIPO Plus.

6. Cottage-Style Fruit
Top 1/2 xícara de queijo cottage com 1/2 xícara de sua fruta favorita. Não sei o que frutas para escolher? Tente alguns superalimentos! Bananas, bagas mistos e melão são alguns favoritos greatist.

7. Beef Jerky ou Turquia
Tenha cuidado para evitar sódio e marcas cheias de açúcar, mas baixo teor de sódio, natural, ou opções levemente aromatizados são uma grande fonte de proteína. Uma porção de uma onça (o tamanho da maioria dos pacotes de um único saque) contém cerca de 9 gramas de proteína! Este lanche mastigável também é super portátil e mantém fresca por meses, quando embalado adequadamente.

8. Nuts mista ou Trail Mix
Porcas fornecer uma maneira fácil de obter uma dose deliciosa de proteína em um pacote de prateleira estável conveniente. Tente um grupo misto de variedade e um combo com frutas secas para alguma doçura acrescentou. O melhor retorno para seus investimentos proteína? Amêndoas e pistaches. Eles são mais proteínas do que os seus pares de noz.

9. As sementes de abóbora
Essas cabaças laranja não são apenas para o Dia das Bruxas. Entranhas de abóbora, esvaziado para dar lugar a rostos assustadores, pode realmente fazer um pequeno lanche saudável uma vez que são lavados, secos e bem assado. Apenas 1/2 xícara de sementes de abóbora tem cerca de 14 gramas de proteína, tornando-o perfeito lanche pré-treino!

10. ovos cozidos
Barato e carregados com nutrientes, os ovos são uma das melhores maneiras de obter uma boa dose de proteína. Tente ebulição duro e pré-descascando uma dúzia no início da semana e jogar um em um pequeno recipiente Tupperware a cada dia para um lanche fácil on-the-go. (Extra de sentimento faminto? Corte o ovo e coloque-o sobre um pedaço de pão de trigo integral.)

Fonte: Project Next

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