Tamanho Segredo # 4: Reduza sua amplitude de movimento

Encontre a "janela" para uma enorme parte superior do tórax

TAMANHO SEGREDO # 4:  ENCURTAR sua amplitude de movimento

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ED NUNN: "Quando eu tinha para abrir meu peito e pec tie-ins superiores aos deltóide anterior, eu me concentrei muito na base inclinação barbell bench press, e eu tenho muito mais forte e mais poderoso, nesta jogada. Eu sempre certifique-se de reduzir o peso lentamente, e eu também faço uma queda bastante brutal definido no meu último set, onde eu começar com £ 405 e trabalhar para baixo a 135.

Mas uma técnica que realmente me ajudou, especialmente em declives, era para ficar em um certo "janela" da amplitude de movimento. Eu não bloquear os cotovelos no topo do representante e eu não vir para baixo todo o caminho e tocar meu peito na parte inferior. Eu parar um pouco abaixo de gama completa de movimento em ambas as extremidades para manter constante tensão sobre os músculos. Eu acho que realmente ajudou o meu desenvolvimento superior peito. "

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ED NUNN DA CAIXA DO EXERCÍCIO

  • 1. flys pe halteres  (warm-up): 2-3 séries de 10-12 reps
  • 2. planas supino com halteres : 4-5 conjuntos de 10-12 repetições
  • 3. Incline barra pressiona : 4 séries de 8-10 reps *
  • 4.  Pec-deck de Flys : 4 séries de 12 repetições
  • 5. flyes cabo: 7 séries de 10 repetições **
  • * No último set, Nunn faz uma queda definir onde ele tenta fazer com que 10 repetições com cada uma das seguintes pesos (libras): 405, 315, 275, 225, 185, 135.
  • ** Seguindo a técnica de Hany Rambod FST-7, 30-45 segundos de descanso entre cada série.

Formação Dica # 1:  No supino inclinado barra, Nunn detém a barra com um aperto de médio-largura (as marcas no bar no meio de suas palmas) e seus polegares sob a barra (false) aderência. Por causa da falsa aderência, ele sempre usa um observador.

Formação Dica # 2:  Nunn faz flyes cabo sentados em um banco na posição vertical, não deitado sobre uma bancada plana.

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