Eu não sou um levantador de peso

Peito de Kai Greene está em uma batida galáctico pec

O OLHAR

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Off-temporada, Kai Greene parece um 300 libras Michelin Homem de moletom vermelho e um casaco de capuz vermelho.

pré-contest, Greene parece um 275-pound Michelin Homem de moletom vermelho e um casaco de capuz vermelho. Mas quando os suores sair, é libras e libras de rasgado, músculo granulado. Você fica piscando-se no ginásio quando ele está lá, na audiência no Olympia- deixou a se perguntar como um homem que tem embalado tanto músculo em uma moldura humana, e duvidar ele pode embalar em mais. Mas você não sabe a duvidar Greene. Ele tem um histórico de provar que duvidam errado.

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Greene é um dos melhores fisiculturistas do mundo, há aqueles entre seus fãs que diria que a melhor. Caras como ele e Phil Heath são os fisiculturistas outros se comparar com. Sim, todos nós sabemos Greene tem uma parte inferior do corpo como uma monstruosidade Clydesdale. Sabemos que ele tem as mais baixas lat tie-ins de qualquer IFBB pro: A partir do Greene traseira parece que ele não tem uma cintura. Sabemos seus braços alcançou o status de freak-um-mundo há muito tempo, com os picos wickedest de qualquer conjunto de bíceps.

Mas Greene também tem peitorais alguns podem organizar os seus próprios contra. Quando Greene vira para o lado e acerta um tiro no peito lado, seus peitorais são bulboso e completo. O mais distante pec de você, o observador, ondulações com estrias. Sua parte superior do tórax se assemelha a algum tipo de estantes industriais, dos quais aparece seu pescoço. É possível que ele possui a melhor peito lado baleado no esporte hoje. Como é que Greene manter seu peito crescendo e melhorando? Vamos dar uma olhada.

Instintivo de Nono Grau

Segunda-feira não é, definitivamente, o dia nacional do supino no mundo de Kai Greene. Se você quiser começar a entender o foco mental de Greene, esqueça visualizações nacionais ou mundiais; pensar em termos de galáctico e universal, de consciência oceânica. Não existem dois exercícios são iguais. Greene pode ir para o ginásio pensando que ele vai treinar peito e quando ele sair no chão, ele vai perceber que ele está destinado a fazer outra coisa naquele dia.

É igualmente impossível pregá-lo para baixo em um treino de peito geral, uma vez que os exercícios, a ordem em que eles são realizados, eo número de repetições e séries está mudando constantemente. Talvez ele possa dizer-lhe o que ele fez em seu último treino de peito; não há um monte de respostas diretas com Greene. A maior parte da explicação vai ser sobre o seu estado mental e como ele espera que outros formadores de peso estão pensando e pouco a nenhum dos habituais porcas e parafusos, Palaver três conjuntos de-10.

O WARMUP

Se não há regularidade de suas sessões de musculação habituais, os aquecimentos são um pouco mais previsível. Ele vai começar no passo, trabalhar as coxas e glúteos enormes cima e para baixo, mudando sua parte superior do corpo para ele, recebendo o sangue correndo pelas veias, artérias e capilares. Ele está mantendo calmo e ficar em sua zona mentalmente.

Greene irá executar uma variedade de exercícios como parte de sua warmup: pulôveres halteres, linhas na vertical, queixos, fiyes, a máquina delt traseiro. Qualquer que ele preferir e em qualquer ordem, estes são leves, bombeando movimentos. Greene atravessa a gama de movimento. Se este é um dia em que ele está treinando no peito, ele está prestando especial atenção aos seus ombros e cotovelos. Warmup de Greene só iria ver um monte de gente no ginásio chamá-lo um dia e ir para casa satisfeito.

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O EXERCÍCIO

Greene é conhecido por fazer alguns exercícios no ginásio exóticos: Você já viu um outro pro fazer Jefferson elevadores, levantamento terra Zercher, ou cachos Zottman? Ainda assim, existem movimentos Greene favorece e retorna a regularmente, e seu peito não é excepção.

EXERCÍCIO 1: IMPRENSA DE BANCO

4-5 conjuntos, 4-12 reps

Greene vai dizer enfaticamente que ele não é, e "nunca será um levantador de peso;" que ele não está preocupado com a quantidade de peso que ele está empurrando e só quer sentir o trabalho muscular e se conectar com ele em sua cabeça, coração e alma. E então você vai vê-lo regularmente quatro placas com uma série perfeita do movimento pressionando-banco. Suas mãos são espaçados tipo de largura, na verdade. Se ele estreitou-los ele incorporar mais tríceps, empurrando assim mais peso ou obter mais repetições.

O bar está dobrando sob esses quatro 45 libras em cada lado, e Greene está ficando 8 repetições de um conjunto, às vezes mais. Ele é conhecido por jogar em cinco placas e, com a mesma forma perfeita, obter quatro ou mais repetições. Às vezes, ele não recebe o que merece, eo próprio Greene interpreta-lo para baixo, mas ele é um dos mais fortes pros IFBB no circuito.

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EXERCÍCIO 2: INCLINE PRESS

3-5 séries, 3-12 reps

Mais uma vez, quer se trate de seu primeiro exercício de rotina no peito daquele dia ou o último, se ele executa esse movimento com uma barra ou halteres, forma de Greene é impecável. Ele abaixa a barra para o peito. Pense sobre isso: Ele não pára quando seus braços fiquem paralelos ao chão ou quando o bar é de três polegadas de seu peito. Ele vai lidar com quatro placas regularmente neste exercício para 6 ou mais repetições e nós provavelmente já todos vimos ele fazendo cinco placas para um triplo em seu vídeo FLEXonline.com.

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As narinas de Greene se saem quando ele empurra para fora estas repetições, com o rosto a única característica visível no meio do moletom vermelho e suores. Suores que estão começando a viver até o seu nome agora e se apegam a sua enorme parte superior do corpo como ele transpira como um sistema de aspersão de 300 libras. Trabalho escrito sobre suas feições enquanto ele metodicamente-quase-roboticamente pressiona repetição após repetição.

Greene não é estranho para incorporar dropsets em sua barra inclina ou banco de gordura pressiona: Há bastante descanso entre as séries para retirar uma placa de cada lado do bar e, em seguida, ele está de volta para ele; em seguida, uma outra placa é removida e ele está bombeando repetições; depois outro. Lembre-se, o peso pode estar recebendo mais leve, mas se algo que está se sentindo mais pesado para seus músculos tributados. No entanto, Greene pressiona, sabendo que ele está estimulando o crescimento. A hipertrofia muscular é o nome deste jogo.

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EXERCÍCIO 3: DUMBBELL Flye

3-5 séries, 8-15 reps

Estas serão realizadas em um declive ou um banco de gordura. Às vezes Greene faz-los depois de pressionar os movimentos; outras vezes entre os exercícios prementes; ainda outros exercícios que ele vai abrir com flyes de pré-esgotar seu peito. Ele vai ir para maiores representantes como ele estica e aperta os peitorais com este exercício, ou talvez ele não vai. Talvez ele vai pegar um par grande-asno de halteres, atirá-los em posição como ele se joga de volta para o preenchimento, e pôr em marcha um conjunto de relativamente de poucas repetições para ele, que serão cerca de 8.

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EXERCÍCIO 4: CABLE CROSSOVER

3-5 séries, 12-20 reps

Greene sabe que pode torturar seu peito com este exercício, o trecho quando as alças estão fora longe do corpo, a contração quando eles são trazidos para baixo na frente. Ele vai variar as posições do cabo de treino para treino ou até mesmo de definir para definir: alta, trazendo as alças para fora na frente de seu rosto; baixo, trazendo-os até a testa ou superior.

kai-diet-supps

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