Construir um melhor Six-Pack com dois treinos por semana

Porque comer bem é apenas parte da batalha

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PERGUNTA

"Se abs são feitas na cozinha, não o ginásio, que eu ainda preciso treinar -los enquanto eu estou fazendo compostos movimentos? " - BLAKE B., Lexington, KY

RESPOSTA

Todos nós temos abs, e com baixa gordura suficiente corpo que você vai vê-los. Mas você também precisa bem desenvolvidos músculos abdominais para maximizar a definição. Os mais desenvolvidos os abs são, o mais definido que eles vão aparecer. Composto movimentos são grandes para o fortalecimento de seu núcleo, mas como qualquer outro organismo parte, os abs precisa alguns exercícios de isolamento para o máximo desenvolvimento.

Não cometa o erro comum de fazer repetições intermináveis. Train abs como seria de outros músculos, utilizando moderada a pesada resistência e manter as repetições em 10-15 por set.

Um grande pacote de seis equívoco é que você tem que treinar seu abs todos os dias para vê-los. Este não é o caso. Treine- direita, e treiná-los duro, e você precisa fazê-lo apenas uma ou duas vezes por semana.

O último fator a considerar é cardio. Você pode apenas queimar tanta gordura através limpas alimentares e calorias déficits antes de começar a sacrificar nutrientes essenciais para a construção muscular. É necessário realizar algum tipo de atividade de queima de gordura, se é de alta intensidade intervalo de formação (HIIT) ou cardio estado estacionário. - Fonte: FLEX

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