Arnold Schwarzenegger reponde perguntas sobre treino de peito

PERGUNTA Sua parte do corpo assinatura era seu peito. O que exatamente você fez, fora do comum, para desenvolver plenamente seus peitorais?

RESPOSTA

Meu peitoral, ao contrário de minhas panturrilhas, eram uma boa parte do corpo para mim, geneticamente. Mas eu ainda tinha que trabalhar neles. Deixe-me concentrar em três exercícios específicos: supino, mergulhos, e crucifixo com halteres. Todo mundo sabe como fazer um press básico banco. Se o seu peito é uma fraqueza, ou se você já atingiu um patamar no desenvolvimento de sua caixa, existem maneiras de imprensa que enfatizam os peitorais mais. Você pode fazer isso pressionando através de um curto intervalo de movimento. Quando você faz um movimento de banco gama-of completo, o tríceps são chamados no topo do representante para bloquear os cotovelos e os músculos peitorais estão menos envolvidos do que durante o resto do movimento. A solução é fazer metade ou três quartos repetições, onde você pressiona para cima, mas estão muito longe de bloqueio os cotovelos antes de abaixar o peso de volta para o seu peito. Isso mantém toda a tensão nos peitorais e você não gasta energia ao bloquear os cotovelos.

Dips são outro exercício que as pessoas não parecem usar para peito mais usá-lo como um movimento tríceps. Mas eu sempre senti que mergulhos realmente lavar toda a área peitoral e são ótimos para construir os peitorais inferiores para dar-lhe essa impressionante cume muscular, profundo que separa os peitorais do abs. Para construir tamanho máximo, você definitivamente deve fazer mergulhos ponderada (eu usei para pendurar um haltere de 80 quilos do meu peso cinto e fazer séries de 15 repetições). Certifique-se de que você vá todo o caminho até que você sinta um bom estiramento em seu peito para cada representante, inclinando o tronco para a frente e mantendo os joelhos para trás, e não se sentir como se você tem para bloquear os cotovelos no topo. Quanto crucifixo com halteres, não ficar com pesos leves. Muitas pessoas assumem que se move flye deve ser feito com peso leve. Por quê? Como você vai adicionar o tamanho utilizando halteres de 25 libras? Pegar algo mais pesado. Você ficará surpreso com a quantidade de peso que você pode manipular. Eu costumava começar com halteres de 65 quilos para o meu primeiro conjunto de 15 repetições, em seguida, avançar para 75s, 85s, em seguida, ainda com meus representantes entre 10 e 15.

A chave é a empurrar-se, mesmo em exercícios que são amplamente considerados como movimentos "escultura".

Fonte:Flexonline

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