Razões épicos de porque você não está perdendo peso

Eles dizem que os velhos hábitos são difíceis de quebrar, mas se você é sério sobre suas metas de perda de peso, é hora de parar de fazer os seguintes maus hábitos:

1. Você não está ativo.

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Se você está sempre na frente do computador ou a TV, você está convidando mais doenças para vir destruir sua saúde. Cancro, diabetes, doença cardíaca e estão entre os resultados de ter um estilo de vida sedentário. Estes três são as principais causas de morte, não só nos Estados Unidos, mas também em todo o mundo. A pior parte é que mesmo se você ir para a academia, isso não vai fazer nenhum bem, especialmente se você ainda gasta mais do seu tempo diário de se sentar.

2. Você comer demais quando você está deprimido.

Quando você está triste ou deprimido, você tende a ter uma certa escolha de alimentos para comer. Estes são os seus alimentos favoritos de conforto que só vai nutrir a sua emoção presente, mas não o seu corpo. Eventualmente, você vai comer demais, porque você usar a comida para se acalmar. Você transformá-lo em uma droga inconscientemente, esperando que ele vai fazer você se sentir melhor ou ajudá-lo a dormir mais rápido à noite. Embora seja difícil, você deve parar de comer o que você acha que vai fazer você se sentir melhor quando você está deprimido, como pizza, sorvete, batata frita, e outros alimentos com muitas calorias, açúcar e gordura. Em vez disso, temos alguns alimentos ricos 3 omega, proteína magra, chá preto, e lentilhas.

3. Você não gosta de preparar suas refeições em casa.
Se você sempre jantar fora com os seus amigos ou até mesmo quando você está sozinho, você está, obviamente, incentivando o seu corpo para ganhar peso. Ocasionalmente comer fora para almoçar ou jantar não terá um enorme efeito sobre a sua estratégia de perda de peso, mas o mesmo não pode ser dito quando você sempre ir para o seu fast food favorito. Mesmo os restaurantes que se intitulam saudável não vai beneficiar você. Em vez de comer fora, porque não basta comprar sua própria mercearia e preparar as suas refeições em casa? Não só você sabe o alimento que você come é seguro, mas você também queimar mais calorias durante todo o processo.

4. Você não come o suficiente.
Você pode pensar que, para que você a perder peso, você deve parar de comer muito. Você vai se surpreender ao saber que este é um mau hábito que você precisa para eliminar porque não comer o suficiente pode realmente causar ganho de peso. A razão por trás disso é que isso vai diminuir sua taxa de metabolismo. Além disso, sempre que você come, seu corpo ficará com as calorias que você ingere. Como resultado, você ganha peso.

Perder peso não é, definitivamente, uma tarefa fácil. No entanto, se você eliminar esses quatro hábitos, você acabará por achar que é muito mais fácil de parar de ganhar peso e, eventualmente, perder quilos indesejados.

Fonte:Steath

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