Os 4 alimentos que podem prejudicar a sua memória

Alguns alimentos melhorar a memória, mas também há outros que realmente induzem a perda de memória. Na verdade, é terrível se você está comendo o tipo errado de alimentos, especialmente se você está em risco de doença de Alzheimer ou demência. Comer os alimentos certos dá não somente beneficiar a sua cintura, mas também para a sua saúde através do apoio a um coração saudável, reduzindo o risco de câncer e diabetes, e manter a mente alerta.

 

Existem alimentos que você deve evitar se você quiser proteger o seu cérebro de perda de memória. Estes alimentos incluem o seguinte:

Memory-LossPerder a memória é doloroso tanto para a vítima e sua família, ajudar a impedir que por não comer estes alimentos / PicHelp

  1. Queijos processados - Estes incluem queijo e mussarela varas americanos entre outros. Eles não são amigáveis-cérebro à medida que constroem-se as proteínas no corpo, o que pode aumentar o risco de perda de memória e doença de Alzheimer.
  2. Beer - se você gosta de beber todas as noites com os seus amigos, é hora de limitar o seu consumo de cerveja para evitar a perda de memória no futuro. A maioria das cervejas que estão disponíveis hoje contêm nitritos, que também aumentam o risco de Alzheimer.
  3. Microwave Popcorn - Infelizmente, o seu petisco favorito para comam enquanto assiste a filmes em casa ou no cinema induz a perda de memória. Isto é porque contém diacetilo, que é uma substância química produz placas amilóides e permite-lhes ficar no cérebro. Acumulação das placas mencionadas podem levar você a ter a doença de Alzheimer.
  4. Carnes processadas - em geral, qualquer coisa processado é ruim para a sua saúde, incluindo carnes processadas. Peru defumado, presunto, bacon e pode bom gosto, mas você não vai gostar do que eles podem fazer para o seu cérebro. As nitrosaminas estão entre os ingredientes em carnes processadas, o que pode causar o fígado para gerar gorduras que envenenam o cérebro.

Em vez de comer os alimentos citados acima, você deve manter uma dieta saudável, que melhora a memória. Estes alimentos incluem o seguinte:

  • Peixes de água fria, incluindo salmão
  • Vegetais folhosos
  • Frutas com peles escuras, como bagas
  • Alimentos e bebidas ricas em cafeína, como chocolate e café

Quando cozinhar seus alimentos, use azeite de oliva extra virgem, ou como alternativa, ir para o óleo de coco virgem prensado a frio a ter melhor memória.

Para proteger o seu cérebro e para afastar a perda de memória, você deve ter em mente que o cérebro faz precisam de combustível na forma de alimentos saudáveis, como as acima, bem como gorduras saudáveis e proteínas magras. Você também deve ter bastante vitaminas e minerais no organismo. Tanto quanto possível, evite carboidratos complexos e açúcar, que só estimulam a produção de toxinas prejudiciais que podem danificar, não só o corpo, mas a saúde do seu cérebro também.

Fonte:stethnews

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