Explosão de tríceps com Ronnie Coleman

Rotina choque tríceps favorita de Ronnie Coleman.

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PERGUNTA

Qual é a sua rotina de choque tríceps favorita?

RESPOSTA

Eu não tenho um treino específico, mas eu tenho um princípio específico: em cada treino choque, eu preciso ser capaz de construir uma bomba tão fenomenal que eu posso realmente ver e, mais importante, sentir meus tríceps inchar a sua max com novo tamanho e dureza.

Desenvolver essa sensação não é tão simples como parece. Eu coloquei minha mente para o aperto de arregalar pele de sangue e a dureza queima profundamente de uma bomba martelado-ferro cada vez que eu flexionar o músculo, e eu nunca deve deixar o meu lag concentração.

Eu não perco uma única repetição. Se você já bombeado ou bateu afastado em qualquer coisa - seus pneus de bicicleta quando você era criança, um compactador martelo de pressão durante um trabalho de construção de verão, a pistola de graxa que a manutenção do carro - então você sabe o sentimento de satisfação de construir que a pressão para o ponto onde é completo, sólido e pronto para estourar. Essa é a sensação que eu preciso em meus músculos.

Meu choque treinos são fundamentalmente o mesmo que meus treinamentos normais, com os meus exercícios favoritos para a minha faixa de repetições habitual de 12-15. A diferença significativa é que o meu choque tríceps exercícios são realizados em forma gigante-definido.

Para tríceps, eu pegar quatro exercícios e bater-lhes um conjunto de cada vez, em seqüência, sem escalas, três vezes por. Isso é 12 jogos no total. A única pausa I pode levar (nem sempre) é depois de cada sequência de quatro exercício (quatro-set); mesmo assim, apenas por alguns segundos, para sacudir meus braços.

A mudança é Certa, Yeah amigo!


Nem eu uso típico "bomba" de peso set-gigante. Eu sempre vou pesado. Desde o início do jogo, os meus tríceps erguer longe como um jack carro para chegar esse peso lá em cima, então quando eu chegar rep nove ou 10, são pedra dura da bomba. Isso me diz que eu estou quase lá, então eu moer a dois, três, às vezes, mais cinco repetições, em seguida, iniciar imediatamente um outro conjunto de 12 a 15 repetições para o próximo exercício, novamente pesado, pressurizar o sangue com mais força e mais profundo em minha tríceps, por isso a dor torção atar da bomba constrói insuportavelmente. Você aprende a amá-lo.

A seleção típica de exercício para um choque tríceps seria dois movimentos atrás da extensão do pescoço, um empurre para baixo cabo e um "construtor de barriga", como deitado extensões inclinarem-bar. Um monte de fisiculturistas dizem que você deve começar com o exercício mais pesado e mais básico, mas eu achei que a ordem dos exercícios não tem nada a ver com o desenvolvimento do tríceps. Se você tem uma hierarquia de exercícios, o que significa alguns não são tão bons quanto os outros, então se livrar deles. Todos eles devem ser o melhor.

Meu treino choque tríceps segue imediatamente o meu treino de peito, de maneira que os meus tríceps são pré bombeado e, portanto, capaz de atingir sua capacidade plena de sangue mais rápido. Significa, também, apenas uma ida ao ginásio, naquele dia, o que evita o acúmulo de ácido láctico antes de um segundo treino.

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Outra coisa: chocar seu tríceps duas vezes por semana, para manter essa bomba lá dentro, e alterar a ordem de exercício de cada vez.

Comece com o treino que eu estou dando-lhe aqui - é um dos meus favoritos. Use boa forma e uma gama completa de movimento, e sempre manter sua mente em pressurizar a bomba e martelando que dureza.

FLEX

FAVORITO Exercício do Triceps SHOCK Ronnie Coleman'S

Exercício: Sentado um braço extensões halteres, conjuntos: 3, Repetições: 12-15

Exercício: Sentado de dois braços com halteres extensões SETS: 3, Repetições: 12-15

EXERCÍCIO: cabo V-bar pushdown, conjuntos: 3, Repetições: 12-15

EXERCÍCIO: Mentir extensões inclinarem-bar, aparelhos: 3, Repetições: 12-15

Fonte: Flex

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