Água de gengibre com Limão Emagrece?

Comece o seu dia com água de gengibre purificador de limão! Uma desintoxicação simples mas poderosa irá ajudá-lo a se livrar das toxinas e impulsionar o seu sistema imunológico!

Um copo de água quente ou morna de limão pela manhã fará maravilhas ao seu corpo! Especialmente agora, depois das férias, quando todos nós (ou a maioria de nós) realmente não nos importamos com o que comíamos, porque é que íamos, certo? É difícil resistir a todas aquelas deliciosas refeições, lanches e guloseimas quando você está cercado por elas! Não é? E eu pessoalmente acho que o Natal e a véspera de Ano Novo são razões boas o suficiente para ter os extras extras ou segundos de seus pratos favoritos! E se você?

By the way, eu ainda não posso acreditar que já é 2018! Um ano novo!

Ano Novo = novas resoluções e muitas das nossas resoluções estão relacionadas à alimentação. Perder peso, comer mais saudável ou limpar nossos corpos é uma das resoluções que buscamos.

Eu acredito que ter uma dieta equilibrada é a chave para se manter saudável. Isso não significa que não podemos comer o que gostamos, mas a chave é comer tudo com moderação, mantendo os alimentos processados ​​no mínimo (ou não comendo, se possível).

Então meu primeiro post deste ano está relacionado à limpeza do corpo - ou alcalinizante para estar perfeitamente correto.

 

Você sabia?
Como a nossa pele tem um certo nível de pH, o mesmo acontece com o nosso corpo. E para o corpo ser saudável, precisamos manter o nível de pH saudável, alcalinizando-o. Se não o fizermos, toxinas constroem em nossos corpos e isso pode levar a vários problemas de saúde.

Certos alimentos, como limões, são bons para alcalinizar nossos corpos.

Então vamos nos limpar com limões e fortalecer o sistema imunológico com gengibre!

COMO ALCALINIZAR NOSSOS CORPOS COM ÁGUA DE GENGIBRE LIMÃO:

Esta bebida de desintoxicação de limão leva apenas alguns minutos para preparar e você pode apreciá-lo durante todo o dia. Eu prefiro encher uma jarra de vidro ou alguns frascos com água na noite anterior e colocá-lo na geladeira. Desta forma, o gengibre tem tempo para infundir a água para tirar o máximo proveito dela. Agora, não entre em pânico se você achar o sabor de gengibre muito forte ao seu gosto. Basta adicionar mais água ou reduzir a quantidade de gengibre na próxima vez que for prepará-lo. No entanto, às vezes eu coloco mais gengibre, mas mal consigo sentir o gosto, de modo que ele também pode depender da raiz.

Quanto ao limão, adicione-o antes de beber. Dessa forma, você obterá o máximo de suas propriedades de integridade. Agora, o quanto você espreme na sua água também depende do seu gosto. Em geral, eu uso ½ limão para um copo de água. No entanto, da última vez que os limões foram tão azedo que meio limão foi demais, então reduzi a quantidade para uma cunha (1/4 de limão). Se você acha que isso não é suficiente para você, simplesmente aumente a quantidade. Você não pode dar errado aqui. O importante é provar o limão na água.

O que é ótimo sobre este corpo limpeza receita de água de gengibre limão?

  • Pronto em menos de 5 minutos
  • Melhor preparado na noite anterior, o que economiza seu tempo de manhã
  • Encha sua garrafa de água e leve-a para o trabalho (não esqueça o suco de limão)

BENEFÍCIOS DE ÁGUA DE GENGIBRE LIMÃO:

  • Ajuda você a ficar saudável
  • Remove as toxinas do seu corpo
  • Aumenta o seu sistema imunológico

É bom saber antes de fazer uma bebida de desintoxicação de limão e gengibre:

  • Melhor beber um copo de água morna ou gengibre antes do café da manhã
  • Esprema o suco de limão antes de beber
  • Omitir gengibre, se você não gosta

Água de gengibre de limpeza de corpo
Tempo total
min

Comece o seu dia com água de gengibre purificador de limão. Uma desintoxicação simples mas poderosa irá ajudá-lo a se livrar das toxinas e impulsionar o seu sistema imunológico!

Curso: bebida
Porções : 4 xícaras (250ml cada)
Calorias : 13 kcal
Ingredientes
  • xícaras de água (1l / 1 litro, filtrada ou engarrafada)
  • 1-1.4 oz raiz de gengibre (30-40g)
  • limão (médio-grande)
Instruções
  1. Lave, descasque e corte o gengibre. Jogue-o em um jarro cheio de água e coloque na geladeira durante a noite.
  2. Na manhã seguinte, despeje em um copo e aqueça até ficar morno. Esprema em uma fatia de limão e beba antes do café da manhã.
  3. Beba durante todo o dia frio (ou morno, se preferir). Sempre esprema limão logo antes de beber para obter os maiores benefícios para a saúde.
Fatos Nutricionais
Água de gengibre de limpeza de corpo
Quantidade por porção
Calorias 13
% Valor diário*
Sódio 13mg1%
Potássio 66mg2%
Carboidratos totais 3g1%
Vitamina C17,8%
Cálcio1,5%
Ferro0,9%
* Porcentagem de valores diários são baseados em uma dieta de 2000 calorias.

Benefícios Potenciais da Dieta de Limão

A evidência para os benefícios do limão durante a perda de peso é muito preliminar. Substâncias encontradas em limão chamadas polifenóis podem ajudar a limitar o ganho de peso e o desenvolvimento de colesterol alto, de acordo com um estudo animal publicado no Journal of Clinical Biochemistry and Nutrition em novembro de 2008. Mais pesquisas são necessárias para verificar se os polifenóis do limão têm o mesmo efeito. Nas pessoas. Mesmo que os limões não ajudem na perda de peso, eles podem ser úteis para adicionar sabor à água sem aumentar muito suas calorias.

Você também pode adicionar limão à água com gás, em vez de água normal, se preferir uma bebida com gás. Isso pode tornar mais fácil para as pessoas mudarem de beber refrigerantes altamente calóricos para água potável.

Gengibre e Perda de Peso

Enquanto a evidência é preliminar, o gengibre pode ter alguns benefícios para perda de peso. Um estudo em animais publicado na Revista Europeia de Ciências Médicas e Farmacológicas, em 2013, descobriu que ratos alimentados com pó de gengibre perderam peso. Um estudo em humanos publicado no European Journal of Nutrition em 2015 mostrou que as mulheres que tomaram suplementos de gengibre por 12 semanas experimentaram pequenas diminuições no índice de massa corporal. Mais pesquisas de longo prazo são necessárias para saber se o gengibre tem potencial para ajudar na perda de peso das pessoas.

Apenas tome cuidado com quanto gengibre você consome todos os dias. As quantidades encontradas nos alimentos são provavelmente seguras, mas quantidades elevadas em suplementos podem causar preocupações de segurança para pessoas com distúrbios hemorrágicos ou problemas cardíacos e para aqueles que tomam certos medicamentos. Verifique com seu médico para determinar quanto é seguro para você consumir antes de aumentar sua ingestão.

Considerações sobre calorias

Não espere água potável com limão e gengibre para fazer uma grande diferença em seus resultados de perda de peso. A única maneira de perder peso é queimar mais calorias do que você consome. Um déficit calórico de 3.500 calorias é necessário para cada quilo de peso corporal que você deseja perder. Isso significa que você precisará cortar 500 calorias por dia se estiver tentando perder 1 libra por semana. Cortar mais calorias ajudará você a perder peso mais rapidamente, mas não fique abaixo de 1.200 calorias por dia se for uma mulher ou 1.800 calorias por dia se for homem. Comer menos calorias do que isso pode afetar negativamente o seu metabolismo e interferir na perda de peso.

Outras mudanças dietéticas úteis

Embora a maioria das pessoas entenda que cortar calorias é a maneira de perder peso, elas não conhecem necessariamente a melhor maneira de fazê-lo. Você obterá os maiores benefícios da remoção de alimentos altamente calóricos que não contêm muitos nutrientes, como grãos refinados, salgadinhos processados, doces e bebidas açucaradas. Preencha sua dieta com frutas e legumes, que não contêm muitas calorias por grama, então eles permitem que você encha sem comer muitas calorias. Certifique-se de ingerir bastante alimentos magros e ricos em proteínas, pois a proteína é particularmente eficaz.

Importância do Exercício

Quanto mais tecido magro - ou músculo - você tem, mais calorias são queimadas para manter seu corpo. Você pode construir mais músculos através do exercício, particularmente o treinamento de força. Se você fizer dieta para perder peso sem se exercitar ao mesmo tempo, no entanto, aproximadamente 25% de qualquer peso que você perder virá do músculo em vez de gordura. O American Council on Exercise observa que a melhor maneira de limitar a perda muscular durante a perda de peso é fazer uma combinação de exercícios aeróbicos e exercícios de força a cada semana. Apontar para pelo menos meia hora de exercícios aeróbicos por dia, bem como pelo menos duas sessões de treinamento de força por semana.

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